2 de ago. de 2011

Inicio de tudo...

No inicio do mês de fevereiro estava eu em meu trabalho completamente deprimida, "são aqueles benditos dias em que você não sabe o porquê veio ao mundo". E todos os problemas se tornam grandes de mais, e pra piorar o profissional não estava contribuindo precisava urgentemente de uma renda extra. Como de rotina no meu trabalho fui procurar algo "que ate hoje eu não sei" no Santo Google, e vi uma boneca de Biscuit, cliquei, cliquei e de certa forma maravilhei-me com as novidades que o mercado estava expondo. Diversos artistas brasileiros que fazem do biscuit uma sólida profissão, “depois postarei alguns aqui”. Lembrei que uns 08 ou 10 anos atrás eu mesma modelava com biscuit, aquelas massas hiper caseiras cheias de bolotas. kkkk. Mais na época era adolescente e lembrei que hóstia uma renda muito boa, então por que não voltar à ativa e inovando muito mais. “Não tinha o cachorro então eu casava com o gato mesmo, mais nunca ficava sem uns reais, sempre bolando algo”. E nesse clique clique pela internet achei uma artista plástica formidável Hannie Sarris, me senti em outra dimensão com seus trabalhos, uma atmosfera fantástica de fantasia e encanto, sou completamente apaixonada por borboletas, fadas, gnomos, elfos e esculturas humanas, enfim um trabalho de encher os olhos, São trabalhos de diversos artistas uma técnica e materiais pouca vista no Brasil.   Confira Alguns:

Hannie Sarris
                                             


Ankie Daanem

Astrid Mulder

Forest Rogers

Studio Willich

Diana Guelinch

Sei que tem muito chão pela frente, ate chegar tamanha perfeição, mais foi através desses trabalhos que me motivaram a buscar quem sabe um ideal pro futuro. Se quiserem confirir esses artistas e muitos outros procurem pela Associação de Arte Dabida. Meus trabalhos ainda se simplificam na simplicidade, mais há muito carinho em cada modelada. Mais não posso negar que almejo chegar num nível semelhante desses artistas. Querer, poder e conseguir... Essa deve ser a nossa meta.
Meus trabalhos não irão se resumir apenas no biscuit, “Deus me agracio com o talento pra varias coisas na arte” aproveitando isso, postarei aqui diversos trabalhos. Ok!
Um xero enorme no coração e até logo...
 Nádia Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário